sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saudades dos ténis :P


Confesso que já sentia muitas saudades do meu "téni" esquerdo e do meu "téni" direito :P
Esta semana foi quase um reviver Madrid pelas dores nos pés e bolhas...
Mas sente-se o orgulho. Eu senti o orgulho de ser aspirante, senti o orgulho da minha praxe, senti o orgulho pela dor que a minha praxe me trouxe, senti o orgulho de trajar e de honrar o espírito académico... E, ainda que não tenha pertencido à comissão, também os sinto como meus caloiros e também me orgulho disso.
Orgulho-me dos afilhados que baptizei e de lhes ter dado as boas vindas aos melhores e aos piores anos das suas vidas na faculdade.
Esta semana foi louca... Quase sem paragens, correu a passos largos, foi cheia de "mimice" também :)

Obrigado a todos os que fizeram parte dela :)

Sem comentários:

Enviar um comentário