quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Peixes

Tela com aplicações em cartão prensado e ráfia

"Os Peixes mostram-se etéreos e misteriosamente charmosos, quase frágeis. Mostram, um nível de consciencialização que muitos desconhecem. Não são pessoas materialistas, entregam-se frequentemente de corpo e alma a causas que os outros vêm como perdidas, para eles não existe nada sem redenção.
Cheios de compaixão, a realidade em que vivem é tão verdadeira quanto a física. Possuiem uma paz interior invejável e conseguem manter-se calmos nas circunstâncias mais adversas. Visionários e muito sensíveis, respondem facilmente aos pensamentos e sentimentos dos outros. Conseguem perceber se os outros estão a passar por dificuldades, detectando a dor e sofrimento nas suas vidas.
Os Peixes escolhem muitas vezes dedicarem todo o seu tempo e energia a ajudar alguém desolado, e fá-lo sem pensar na recompensa. São capazes de se colocar nas condições mais indesejáveis para ajudar a libertar a carga de outros.
Os Peixes costumam ser bastante artísticos por natureza, virados sobretudo para a música e dança, mas também para a pintura, representação e outros. Nada egoístas e muito dedicados, fecham os olhos aos defeitos dos que amam.
Neptuno governa este signo mutável de água que tem como frase chave «eu acredito»."

Nem sempre é fácil possuir esta paz interior invejável, fechar os olhos aos defeitos dos que amamos, dançar...
Mas «eu acredito» e isso mantém-me viva!

Hoje, louvo-Te e Te dou graças por me manteres apaixonada e "aprisionada" ao Teu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário