domingo, 3 de janeiro de 2010

"Dá-te"



Não foi mais um CF, foi o CF! Aquele primeiro Cf depois de "nova", aquele em que tentei entregar-me a 100% a este amor tão puro que me chama!
Foi um daqueles fins-de-semana onde chegamos vazios e lá dão-nos tudo... Desde as palavras mais banais que nos reconfortam, a mimos, a abraços... Mas, desta vez, apesar de ter saído cheia, não vim completamente preenchida e eu não percebo porquê!
Dei o máximo de mim, mas não vim plena, faltou qualquer coisa, se calhar faltou abrir mais o meu coração, ou faltou mais interacção com os outros, ou se calhar faltou dar o impossível...

Faltou brilhar?

2 comentários:

  1. Não rejeitarás?

    Eu penso que não devermos pensar no que faltou ou no que falhou. Devemos pensar no que fizemos e a forma como fizemos. e porquê? Porque se assim aconteceu, foi porque tinha de acontecer. Não poderemos mudar o que passou, podemos reflectir e querer ser melhores depois. Já to havia dito e digo-te de novo :) Não queiras redimir-te do que fizeste ou como agiste, tenta apenas dar o melhor de ti e terás sempre a certeza, que apesar de te parecer incompleto, foi a tua dádiva, foi o que tinhas para dar, foste tu. Não damos sempre o mesmo, com a mesma intensidade, com a mesma alegria e força, mas eu dou sempre, mais ou menos, sou eu e o melhor que tento ser e aí já tenho a certeza que fiz algo maravilhoso ;)

    abraço e continua a brilhar

    ResponderEliminar
  2. acredita que brilhas-te em cada um de nós! obrigado por cada momento de entrega, obrigado pelas sementes lançadas e pelos aconchegos!

    "Pois o verbo de Deus, acampou entre nós!"

    ResponderEliminar