quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fartei! Fartei de tudo. Fartei de ver sempre as mesmas caras, de ter sempre as mesmas rotinas, de estar sempre aqui e ali e não sair do mesmo sítio! Fartei dos sorrisos que dou por simpatia, dos «Amo-te» que digo sem sentir! Fartei daquilo que sou, das minhas fraquezas e da forma como vejo o mundo! Fartei de ser pequena e de me refugiar no meu pequeno mundinho, naquele recanto onde sei que pertenço. Fartei da crueldade do aqui e agora, da indiferença que me rodeia e da falta de humildade nos actos! Mas continuo à espera… Porque sei que algum dia irá chegar algo ou alguém que será mais forte do que eu e combaterá a complexidade do meu pensamento e a densidade do que sinto, alguém que trará consigo um abraço quente e reconfortante que me fará voltar a acreditar que há algo por que lutar!

Sem comentários:

Enviar um comentário