sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sou CONVIVA!
Três dias de felicidade. Três dias de amor, de partilha.Três dias onde descobri o Seu amor por mim e reavivei o meu amor por Ele!Agora que sei desta força não quero deixá-la morrer!Tenho agora um grande desafio pela frente: o 4º dia!
-E que dia vem depois do 4º?
-O 5º.
-Não. Depois do 4º vem o 4º.
E no 4º dia sou chamada por Ele, para O seguir, para O servir e para trabalhar a missão que Ele me confiou: ser feliz!Agradeço-Te Pai!Agradeço por Me teres chamado ao Convívio, por Me quereres nesta grande família 1100! Agradeço-Te as pessoas que cruzaste no meu caminho durante os três dias!E peço-Te para não deixares que a chama se apague em nós, para nos dares coragem para enfrentar o 4º dia e assumir o nosso compromisso de convivas, para que façamos a Tua vontade, nos dês força para dizer "SIM" ao Teu amor e Te manifestes no nosso coração como "Sal da Terra e Luz do Mundo!"
"Por isso estamos aqui
Para para
Comigo podes contar
Para para
Eu deixarei a mochila ao lado
Para poder ter abertas as mãos
E ocoração cheio de sol
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!"
Fredericóoooo!
760 1100 1100
Pooooo Pooooo Pooooo!!
Burguer Burguer! Burguer Burguer!
Pão, pão, pão, pão com queijo, queijo, queijo, queijo, queijo com pão!
Arrasta os móveis, móveis! Arrasta os móveis, móveis!
I've got a power! I've got a power! I've got a power!
ZEN!!
Obrigado!!

1 comentário:

  1. fogo...
    epa hj bates.te tudo...
    hj foste aquela estrelinha, que todos são mas nem sempre brilham, tu brilhas.te
    este texto é assim o vir uma lagrimasita ao canto do olho por ter tido mais uma vez o privilégio da existência de mais um c.f , c.f que nunca é mais um, mas o um...

    "opa oh miuda... tu só podias memso ser liliana=D"

    beso*

    ResponderEliminar