sábado, 25 de abril de 2009

"Não pares de brilhar, agarra o dia a nascer!"


Deixa brilhar, deixa-te envolver, e sente!
Sinto-me feliz! Uma felicidade que não tinha sentido antes! Uma plenitude! Uma vontade de poder mudar um pouco de mim para mudar um "pedacinho" do mundo! Nem que seja o meu mundo! Sinto-me completa, amada. Não escondo que tive momentos em vacilei, precisei de um abraço, precisei de chorar, mas eu tive tudo! E agora tenho uma missão! E quero cumpri-la para experimentar cada dia este novo trilho de plenitude! Agora vivo o dia-a-dia, vivo o momento, sem saber o que vem depois, vivo intensamente até ao limite! Amo com grandes sorrisos, basta-me amar sem limites! Sinto borboletas na barriga quando penso nas saudades, sinto as lágrimas nos olhos e o coração apertado, mas sinto-me incrivelmente cada vez mais feliz!
Da Lili para a Lili =D

2 comentários:

  1. sabes o que senti quando li este pequeno texto??? vontade de sorrir...cada vez mais e mais...porque vocês foram todos especiais para mim...e vão estar sempre...aqui <3

    saudades cunbibas**
    abraço do xixi
    aceno de princesa

    S*

    ResponderEliminar
  2. oh lili...
    pois é, é bom chegar e perceber que ja passámos por muito e que sobrevivemos.
    é bom saber que temos sempre alguém connosco,
    é bom ser conviva,
    é bom ser feliz, é muito bom ser feliz e ainda bem que o és...
    então para ti «minha» estrelinha

    "nao pares de BRILHAR, agarra o dia a NASCER"

    acredita que a mim já brilhas.te e muito bem=D

    gosto de ti homonima=D
    beso*

    ResponderEliminar