quinta-feira, 30 de abril de 2009

JUNTA DOCES E SALGADOS!!


Juntar doces e salgados não deve ser tarefa fácil.
Passo a explicar:
Eu, por exemplo, tanto posso ser bue amiguinha, dizer palavras queridas, dar beijinhos, abraços, dirigir sorrisos, cantarolar, dançar, parecer feliz. Nestes dias sou doce, muito doce! Como o algodão. Nestes dias apetece-me pintar o mundo de amarelo xD Nestes dias apetece-me somente gritar que sou feliz! Contagiar os outros com a minha boa disposição!
No entanto, tenho os meus dias melancólicos, normalmente nos dias chuvosos, ou em que o sol não brilha, nesses dias tudo está mal, as pessoas estão diferentes apesar de serem as mesmas de sempre, já não canto, apetece-me estar no meu canto sem que ninguém me chateie, mergulho na introspecção e quem tentar ser "engraçado" comigo é capaz de levar uma palavra menos agradável e calorosa. Nestes dias sou salgada, sou azeda! Por mais que tentem e momentaneamente consigam fazer-me rir, não passam apenas de momentos! Se é um dia mau, é mesmo dia mau e não há grande coisa que o faça mudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário