domingo, 16 de novembro de 2008

S. Martinho


Melhores dias, melhores noites que dez dias depois chegam ao fim e que durante o próximo ano vão deixar saudades.
As cobiçadas saídas com as amigas e com os amigos, as primeiras noitadas, a música, o ambiente, aquele cheirinho a S. Martinho que eu amo, aquele cheirinho das castanhas assadas e o cheiro ao anfitreão do envento que vai custar a passar.
Mas essencialmente, não se esquecem os momentos. Esses permanecem sempre, ninguém há-de esquecer o facto de termos parado a música do bar "Importante" e a noite de largas dezenas de pessoas para cantar os parabéns à melhor amiga que se pode ter!
"Às pessoas só damos a importância que elas merecem!"

1 comentário:

  1. pois é...
    mas sabes que parece que foi tudo...
    fomos guadas ali, naquela noite, naquele momento, a coragem, essa apareceu nem sei de onde...
    as pessoas a olhar, sem cantarem, nos três a cantarmos os parabéns a ela completamente babada...
    valeu a pena não valeu? valeu a pena termos passado vergonha, sem nos envergonharmos, valeu a pena termos parado essa noite a desenas de pessoas... e também valeu a pena termos feito sentir por momentos o orgulho e a felicidade esta amiga que tanto o merece.
    Porque a quando se faz alguém feliz, é se feliz... porque a vida pode estar completamente sombria, mas os amigos estão lá sempre, porque quando se faz o que as três fizemos para ela, os nossos corações cantam, brilham e vibram em conjunto com o dela... porque ela nos merece, e porque nós também a merecemos... quanto ao resto das noites, foram noites diferentes, cada uma com uma aprendizagem, kom uma fragancia e com uma visão diferente das coisas...
    adorei estar convosco, e adorei que voces ainda se lembrassem de mim...
    beijinhos grandes... te adoro

    ResponderEliminar