![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJONwyRj7axFgqz2o6d9ikFNRXoasIb23hxLV9mQsBi6BGZeqhA4H-Zpgi6rJg-MAUb8x5rg9uWc92N_69nSOEhOnDHI0aClASiJDD-MgC8U3tqaMYVj3iZk8-9oOSW_73sdzkVaFcGHw/s320/pegadas-00.jpg)
“Uma noite tive um sonho… sonhei que andava a passear na praia com o Senhor e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes que no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor: «Senhor, tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-te, tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que mais precisava de ti, tu me deixaste sozinho.»
O senhor respondeu-me:
“ Querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo.”
Sem comentários:
Enviar um comentário