segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Aprendi a ser actriz, a mentira e a falsidade para mim, já não são factores desconhecidos. Não perco tempo em algo não importante. Não sou a melhor conselheira para me lamentar mas sim para falar verdades e tentar impedir que os meus amigos caiam na desgraça e na mentira. Se te custa ouvir, é pelo simples facto das verdades magoarem e de tu no fundo, já a saberes! Cansei-me dos Amo-te que digo sem sentir, dos sorrisos que dou por simpatia! Já não suporto os olhares cínicos, as mentiras que depois me tentam destruir e das palavras disfarçadas, das falsas amigas. Sim, cansei de tudo isso. E agora? O que adianta? A única resposta é rápida e clara … Pois nada posso eu fazer, pois a vida é como uma peça de teatro. A distância já me destruiu e o tempo já me reconstituiu. O amor já me fez rir e chorar, já me fez gritar e calar. Não há nenhuma descrição para descrever o que já vivi e o que já senti. Como cresci e como aprendi e na pessoa que me tornei, só a mim me interessa. Não vivo para agradar a alguém, mas sim para me sentir bem comigo mesma. Já errei e perdoei, embora em algumas vezes ter feito erros a perdoar. Só descobri a verdadeira doçura do meu sorriso quando senti o gosto salgado das minhas lágrimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário