quarta-feira, 14 de outubro de 2009

HEi!

HEi!
Parece que voltei, andei uns dias (talvez mais) arredada destas andanças dos blogs, nem sei porquê. Eu chamo-lhe, talvez, falta de imaginção, porque tempo... Tenho tido de sobra!
Hoje, escolhi ao acaso várias expressões e imagens de revistas, fiz recortes e tentei dar-lhes sentido, resultou numa composição engraçada que se enquadra perfeitamente no estilo de trabalho que eu queria apresentar em Oficina de Artes, mas vai dar um trabalhão imprimir todas as palavrinhas em diluente!! Só espero que o tipo de papel, o diluente, o pincel e a colher me ajudem a fazer um bom trabalho!
Eu li "Onde é que vai fazer o seu castelo?" e comecei logo a sonhar... É, eu sou uma sonhadora, levando os pés do chão, abro as asas e lá vou eu, mas quanto mais alto se sonha, quanto mais alto se pensa, maior é a queda, e eu já estou farta de cair, estou farta que me façam cair, cansada de aprender e fazer sempre os mesmos erros. É como se eu tivesse em frente a um precípicio e ele estivesse a chamar pelo meu nome, de uma forma um tudo nada assustadora. Mas "rumo ao sudoeste" pareceu-me bastante mais apelativo para construir um castelo.
Bom, nestes dias em que estive "parada" descobri a farmville e agora passo o tempo a calcular o tempo das colheitas para não perder nenhuma (sim, eu sei que isto é estúpido, mas é um dado relevante da minha vida).
Hoje descobri um blog fantástico e perdi-me a lê-lo... É alguém que eu admiro muito e ao ler os textos e ver as coisas, o mundo, as pessoas e as situações por um prisma exactamente oposto ao meu, quase me fez acreditar que eu estava do outro lado. É alguém que canta e muito bem, poucos o igualarão, vai ascender a meu ídolo, brevemente.
Hoje, disseram-me "A confiança é como a virgindade, só se perde uma vez.", eu pensei «Fogo! Isto é mesmo verdade!». Va, fiquem-se com esta muita boa.
Beijinhos

2 comentários:

  1. olá...

    tu tens tido tempo?? bem estranho isso, nem sei bem o que dizer! ah sei...pois eu notei muito isso da minha parte..
    Quanto ao farmville acho que é mesmo um joguinho de quem não etm nada que fazer e quer brincar aos agricultores, é que nem se aprende como se fazem as coisas de verdade!!

    Enfim..a frase também deve ter tido piada no contexto, mas agora não enxergo qualquer razão para ter piada visto que a sexualidade ainad é assunto sério e tabu na sociedade portuguesa, apesar de já ser obrigatório na escola a educação sexual!

    ResponderEliminar
  2. só hj vi o texto e senti que me tocas.te cá dentro...
    pela simplicidade...
    isso simplesmente porque aqui, vi-te,
    senti que te abris-te ao mundo disses.te algo teu.
    isso é bom, qd temos tempo e por fim damos um pouco dele aos outros escrevendo aqui algo=]

    beso*
    [quero saber desse blogue que descobris-te]

    ResponderEliminar