terça-feira, 14 de junho de 2011

"Vou dizer-te que o Amor"

"Andava triste no meio da vida
Sem ter um ponto de partida
Tinha fome e tinha sede
De encontrar um caminho
Até que alguém que eu já conhecia
Transformou a minha noite em dia
Deu-me o pão e o vinho da vida
E eu logo escutei

Vou dizer-te que o Amor
É o que Jesus é por ti
Jesus Cristo, Senhor
Está contigo até ao fim
E se alguém disser agora
Que Tu queres muito mais de mim
Jesus Cristo
És o caminho até ao fim!

Na na na na na...

Tenho andado e andarei
À procura na multidão,
Perdi amigos que precisei,
Mas encontrei muito mais
Bebi Teu sangue, o vinho da Vida
Tua Voz é o que procurei
Teu corpo o pão numa cruz erguida
Que eu logo adorei

Este silêncio que me incendeia
É uma chama de Amor que ateia
Um braseiro no coração
Como o vinho e o pão
És o caminho, a Verdade e a Vida
És o Amor que já encontrei
Transformaste a morte em vida
E eu sempre cantarei"

Sem comentários:

Enviar um comentário