sábado, 6 de junho de 2009

(Só para não dizeres que eu já não posto nada há muito tempo no "eaminhavez")

Bem hoje foi um dia bastante especial.
Revi amigos, com quem tenho tido o prazer de conversar e partilhar alguns momentos do meu 4º dia, no entanto soube a pouco, mas foi fundamental.
Foi importante sentir novamente a família reunida, apesar de não estarmos todos, sentirmo-nos apoiados e vir de lá com uma nova força, desta vez sem lágrimas, apenas com os sorrisos que permanecerão sempre.
Comemos uma frangalhada muito boa, o Modelo (acho eu) esmerou-se :P

Escrevi uma coisa que eu achei muito gira sobre 'HOJE' num caderninho da Lili, mas fiz qualquer coisa mal e ela "ralhou" comigo :( mas até estou feliz, significa que ela esteve lá :D e ela tem sio importante, tem sido uma estrelinha a brilhar!

Bem e é tudo por hoje!

Pronto Lili, post recente!

1 comentário:

  1. oh tão querida...
    eu não ralhei mas pensava ter sido explicita..
    perdón..
    também é bom teres la estado =D
    beso*

    ResponderEliminar