quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sabem aquelas pessoas que se adoram!?


Sabem aquelas pessoas que se adoram?! Aquelas que são imprescindiveis no nosso dia-a-dia?!
Aquelas que por mais que estejamos chateados não à forma de odiarmos porque é impossível?!
Opah a Kika é assim!
É impossível não me rir ao pé dela, é impossível deprimir ao pé dela, é impossível parar ao pé dela!
Com a Kika, arrisco-me a dizer que não há 'problemas'! Fogo o riso dela, a forma como ela sente e se expressa torna tudo tão mais simples. O tempo não pára, passa tão depressa!
A Kika tem-se mostrado uma amiga super importante, com quem quero partilhar as minhas conversas, as minhas risadas, os meus desabafos!
A Kika é quem às quartas feiras às 8h30 se lembra que tem filosofia e então de vez em quando vamos beber café, não para não adormecer, mas para chegar tarde à aula! A kika é que leva bué tempo a almoçar porque quando come nunca se cala! A Kika come esparguete com uma colher! A Kika faz uns malabarismos bue bons! A Kika resmunga por causa da setora de geometria! A Kika faz cenas bastante estranhas com os dedos, ralha comigo por trautear a música "Para bailar la bamba" no autocarro! A kika no fim de comer gelados, cospe os invólucros sobre os amigos (é muito porco, mas ela gosta :D)! A Kika ri-se dos homens do lixo quando caiem, tem uma paciência enorme, joga muitaaa bem basket, nunca se chateia (excepto com a setora de geometria), solta grandes e sonoras gargalhadas, faz um grande escandalo quando vê abelhas!
Opah mas é a Kika e se ea não fosse tão autêntica, já não seria A Kika. Seria somente uma Kika!
Apesar de não ser bem normal a Kika é super especial para mim, é grande amiga!
AH! E segundo a Kika, a minha mãe adoraria ter uma filha como ela!
Para rematar:

A KIKA É BOA!
(e já agora a Kika é a menina da foto)
Beijinho minha xuxu!

Sem comentários:

Enviar um comentário