quarta-feira, 4 de março de 2009

Síndrome Pré-Aniversário

Chamei-lhe "Síndrome Pré-Aniversário porque acontece todos os anos por esta altura (sempre antes do dia 6 de Março, tá claro) e porque é aquela semana em que eu penso «bem, mais um ano passou, e mais um ano em que eu não fiz o que queria e como queria e BAh!!! vou ficar um ano mais velha!!! NAOOOO chega qero parar por aqui!»

É mais ou menos isto! Eu gosto de fazer anos! Vivo o ano todo à espera disso e depois nao altura fico toda cheia de dúvidas (embora saiba q não há nada a fazer) e depois penso! Nepia odeio mesmo sentir me assim! Já que é para ser um dia feliz vou aproveitar! Mas é bom realçar que a noite do dia 5 deve ser a q menos durmo porque fico a pnsar a pensar que nunca mais vou ter aquela idade e que nao fiz tudo oque gostava de fazer e se calhar chego a por em duvida a minha existencia!

Bah! Não quero pensar mais nisso! Quero esquecer que faco anos! So ate la, depois sabe bem ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário