![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ3X0aZG1xCqMX7YZxW1LOqP12DQLChUGgXUQtTz0UXQZbqCz8pF83e86tJHNwN1v6ewQ_CUDcFRhpOVD8XtJx2uVRZwNsLccyHSYn1ng5x2PlJxA_f2V6XzhSESJvoC4dOKuM5Nw74vg/s320/Natal_2520_2520__252077.jpg)
Parei para pensar um pouco nisto e realmente tem lógica.
Eu acordo com mau humor (o que é extremamente normal, visto que um terço da população também acorda com mau humor) e isto porque durante três dias (vão passar a ser quatro, felizmente) acordo às 7 horas da manhã! E, naturalmente chego ao fim do dia cansada e farta e verifica-se novamente o mau humor. O que não acontece durante o dia. Quando estou na escola, apesar de achar tudo uma grande seca, passo a mior parte do tempo a rir e a conviver com pessoas cada vez mais essenciais. De tudo isto advém a minha conclusão: "O humor não é um estado de espírito, mas uma visão do mundo!" é verdade! Se encararmos as situções menos boas com um sorriso nos lábios saberemos tirar o melhor partido delas e as vitórias terão um sabor muito mais agradável, se pelo contrário olharmos o mundo e todas as tarefas que odiamos cabisbaixo passamos a fazer parte da outra «fatia» da população que em vez de só acordar e ter um fim de dia mal disposto, passa todo o dia mal humorado.
Embora isto seja uma teoria devíamos cada vez mais aplicá-la no nosso quotidiano, até mesmo eu que durante as últimas duas manhãs acordo sem voz e já não sou capaz de refilar "Caraças! Já são 7 da manhã"
Bue boa teoria, digam lá que não :P
Sem comentários:
Enviar um comentário